sábado, 7 de julho de 2007

Um dia acorda e toma coragem Coragem para procurar o que sempre desejou Chega uma hora que suas fantasias querem se tornar realidade Um dia encontra alguém com quem tudo se torna vivo Alguém que tem a cara de com quem você sempre sonhou Todo o vazio some O tempo não demora tanto a passar O silencio não dói como antes A espera é plausível Poder sorrir por ele existir Chorar talvez por angustia Chorar talvez por insegurança As lagrimas são boas Uma euforia que me deixa calma Nada de desespero A minha admiração cresce A minha vontade de sentir ele dentro de mim A ponto de me fazer gozar Tenho vontade de sentir dor Tenho vontade de sentir carinho Tenho vontade de sentir seu corpo A cada minuto a vontade aumenta Tudo parece fazer sentido Sou dele Sou Sub Ao meu Senhor!

Nenhum comentário: