sábado, 14 de julho de 2007

Hotel

Entrei no quarto do hotel.. cheguei primeiro.. preparei o quarto, a cama. Tomei um banho, me raspei todinha.. afinal era assim q Ele gostava. Me perfumei de leve, assim como a maquiagem..

Pedi o vinho que Ele gostava, servi na taça, tendo o cuidado de deixar a minha vazia.

Ele estava chegando.. me posicionei, nua, de quatro.. no fundo do quarto, com a cabeça abaixada. A porta abriu.. senti meu coração disparar.. parecia q ia pular da boca...

Vi seus pés se aproximarem.. passou de leve a mão nos meus cabelos, acariciando minha cabeça..

Ele se levantou.. tirou sua roupa lentamente...

Se aproximou de mim, pegou a taça, bebeu mais um gole.. passou a mão na minha cabeça e me puxou pelos cabelos até q minha boca encostasse na dele.. me deu um delicioso beijo e falou:." e me colocou sentada na cama.

Foi até a mesa com o vinho.. encheu sua taça novamente, bebeu mais um pouco.. chegou perto de mim e me ofereceu na boca.. aceitei e agradeci... me deu mais um longo beijo.. e no meio do Seu gosto e toque me perdi e fui deslizando minhas mãos em Seu corpo.. delicioso.

Ele se afastou e continuei ali... até ser vendada e conduzida a deitar na cama

Senti sua boca em um e depois no outro peitinho.. sugando e mordendo os biquinhos...

Ele chegou perto da minha orelha e sussurrou: "O que a minha cadelinha vai querer comer? Afinal, viemos para almoçar!".. eu não sabia o que responder.. mal conseguia pensar.. "O que o Senhor desejar"...

Não me lembro do que foi falado ao telefone.. mas quando Ele desligou, começou a deslizar as mãos pelo meu corpo até que chegou na minha bucetinha... abriu com os dedos e tocou de leve meu grelo.. já duro... foi descendo e enfiou um dedo.. tirou.. depois dois dedos... e três.... o vai e vem estava delicioso e eu cada vez mais entregue.. parou! Tirou e colocou a mão dentro de mim... mexia os dedos, a sensação totalmente nova.. um prazer louco... e tirou. e meteu seu pau delicioso em minha boca...

Enfiou até o fundo Metia na minha boca sem parar.. e quando comecei a gozar ele esporrou na minha boca.. quase engasguei.. mas engoli tudo que consegui... e continuei chupando.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

terça-feira, 10 de julho de 2007

Vou deitar você de bruços
Coxas entre as minhas pernasBraços estendidos
Com peso do meu corpo sobre tuas costas
Contendo teus movimentos
Dominada pelos pulsos
Você não pode mais escapar.
Não faria ainda se pudesse..
Apertando os teus peitos
Murmurando coisas obscenas
Em total dominação

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Nos braços A buscar meu corpo. Meu suor Por entre os lençóis da tua cama. Redonda, quadrada de formas variadas. Perdida nas brumas dos pensamentos loucos. Fantasias do couro e do chicote. A marcar meus passos. Suspiros arrancados entre os gemidos alto da tua fúria. A imolar minha alma. No caminho do fetiche. Velas e cerimônias marcam nossas histórias. Gritos enlouquecem nossa libido. Despertando desejos primários. Encoleirada sob tua marca. Aprisionada ante a tua personalidade. Atada aos véus da tua forma. Algemada ante o teu domínio. Vivo o mito da submissão declarada. Vencida pela tua vontade. Subjugado ante teu gozo. Vitima consensual das tuas maldades. A saciar teus instintos de fera. A lamber teus passos. A viver na tua sombra. Saboreando desejos e sonhos loucos. Sorrindo no teu sorriso. Vivendo no teu fascínio. Aprendendo com teus acertos. Cedendo a teus apelos. Por entre as paredes de nossos sonhos. No doce fascínio de duas almas. Fiel ao teu lado. Amando tua forma. Eternizando sua alma. Buscando teus sentidos. Doando meus desejos. Unindo os nossos sonhos. Em um único elemento.

domingo, 8 de julho de 2007

Ser tua Me tome como Tua

Espero por ti Senhor...

Desejo estar aos Teus pés

Perdida nos meu rumos

Encontrada nos Teus desejos

Loucos insanos

Ser Tua

Desejo sentir a carne tremer

O coração disparar

A mente se esvaziar

Até pensar somente em ti

Nua como a Lua

Meu Jardim!!!