sábado, 6 de outubro de 2007

Nua

Porque me despes completamente sem que eu nem perceba... E quando nua por incrível que pareça sou mais pura... Porque vou ao teu encontro despojada de critérios... liberto os mistérios sem perder o encanto do prazer... Porque quando nua sou única e exclusivamente tua...


sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eternamente sua

Serei eternamente sua pois, só tu conheces meu cheiro, meu gosto e meu corpo. Tu podes me me fazer calar e, ainda assim serei eternamente sua. Deixarei que que sintas o prazer, gemidos e que conheças o íntimo., Deixarei. Deixarei-te livre, para teres a certeza de que és minha e, assim voltar com a certeza de que ficarás. E então, depois de tantas buscas infindas suas, revelarei-te que estava a sua espera, assim como sempre estive. E seremos eternamente nós.

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Devoção

Molhados um do outro nossos corpos são, Cansada, nos teus braços, queres me fazer dormir. Não quero. Não quero que se esfrie o meu suor no teu. Não quero que se perca o teu cheiro em mim. Entende, meu Senhor, eu não sou nada. Mesmo que o queiras, nunca igual a ti. Eu limpo em minhas roupas o suor do teu corpo, Cuidadosa, seco o que deixei em ti, Parte a parte tiro-te o suor do corpo, Meu vestido enxuga o dorso, teus cabelos, Tuas coxas, tuas pernas, teus quadris. A calcinha limpa o teu sexo. Depois me visto. Com tua permissão me retiro Levando teu cheiro em mim.

Na névoa do anoitecer As presenças da noite se aproximam... Em sombras de vento Em risadas ecoando entre os braços das árvores O prazer que crio. Das lágrimas busco o sorriso... Do peso em meu coração busco a paz O simples beijo que dou, Desperta meu imortal desejo do fatal beijo dar

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Se ao meu lado queres ficar, e achas que estás apaixonada, venhas para este Senhor cuja loucura em te amar, tornou-se agora permanente.... Dê-me tuas mãos, a elas vou guiar.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Coloca um lenço nos meus olhos. Para que meu mundo seja tua mão. Para que nada exista além de você e eu, e deste momento. Diz que sou suficiente para você. Que posso ser teu mundo, que podes ser o meu. Explora-me. Viaja através de mim. Dos meus pensamentos obscuros e profundos. É minha rendição, toma o que necessites. Vem a mim. Diz onde queres ir. Diz o que desejas. Manda ser teu desejo.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Amordace-me, com seus lábios. Impeça minhas palavras, com Tua língua. Dispa-me, de minhas vergonhas. 0Proteja-me,com Tua coragem . Prenda-me, Mantenha-me, na mira de teu chicote que me acaricia. Amarre-me, Solte-me, para veres que de teus pés não mais sairei. Ordene-me, para que minha rebeldia dobre-se diante de Ti. Julgue-me, Castigue-me, com a presença da dor de Tua ausência. Aqueça-me, com a quentura de Teu olhar. Arranque-me, o líquido mais puro apenas com Tua voz. Sou Sua Meu Senhor

domingo, 30 de setembro de 2007

Só enxergo você. O resto some. Quando estou ao teu lado. Eu consigo conversar. O ruído na minha cabeça silencia. Tudo começa a fazer algum sentido. Você faz meu mundo acalmar. Mas eu só tenho vontade de te beijar. Quando sinto teu cheiro Minha pele queima. Minhas mãos tremem. Minhas pernas formigam Meus joelhos amolecem. Meus lábios molham. Meus olhos se fecham. Minha boca quer beijar. Viro teu brinquedo. É assim que sempre será!