sábado, 14 de julho de 2007

Hotel

Entrei no quarto do hotel.. cheguei primeiro.. preparei o quarto, a cama. Tomei um banho, me raspei todinha.. afinal era assim q Ele gostava. Me perfumei de leve, assim como a maquiagem..

Pedi o vinho que Ele gostava, servi na taça, tendo o cuidado de deixar a minha vazia.

Ele estava chegando.. me posicionei, nua, de quatro.. no fundo do quarto, com a cabeça abaixada. A porta abriu.. senti meu coração disparar.. parecia q ia pular da boca...

Vi seus pés se aproximarem.. passou de leve a mão nos meus cabelos, acariciando minha cabeça..

Ele se levantou.. tirou sua roupa lentamente...

Se aproximou de mim, pegou a taça, bebeu mais um gole.. passou a mão na minha cabeça e me puxou pelos cabelos até q minha boca encostasse na dele.. me deu um delicioso beijo e falou:." e me colocou sentada na cama.

Foi até a mesa com o vinho.. encheu sua taça novamente, bebeu mais um pouco.. chegou perto de mim e me ofereceu na boca.. aceitei e agradeci... me deu mais um longo beijo.. e no meio do Seu gosto e toque me perdi e fui deslizando minhas mãos em Seu corpo.. delicioso.

Ele se afastou e continuei ali... até ser vendada e conduzida a deitar na cama

Senti sua boca em um e depois no outro peitinho.. sugando e mordendo os biquinhos...

Ele chegou perto da minha orelha e sussurrou: "O que a minha cadelinha vai querer comer? Afinal, viemos para almoçar!".. eu não sabia o que responder.. mal conseguia pensar.. "O que o Senhor desejar"...

Não me lembro do que foi falado ao telefone.. mas quando Ele desligou, começou a deslizar as mãos pelo meu corpo até que chegou na minha bucetinha... abriu com os dedos e tocou de leve meu grelo.. já duro... foi descendo e enfiou um dedo.. tirou.. depois dois dedos... e três.... o vai e vem estava delicioso e eu cada vez mais entregue.. parou! Tirou e colocou a mão dentro de mim... mexia os dedos, a sensação totalmente nova.. um prazer louco... e tirou. e meteu seu pau delicioso em minha boca...

Enfiou até o fundo Metia na minha boca sem parar.. e quando comecei a gozar ele esporrou na minha boca.. quase engasguei.. mas engoli tudo que consegui... e continuei chupando.

Nenhum comentário: