segunda-feira, 9 de julho de 2007

Nos braços A buscar meu corpo. Meu suor Por entre os lençóis da tua cama. Redonda, quadrada de formas variadas. Perdida nas brumas dos pensamentos loucos. Fantasias do couro e do chicote. A marcar meus passos. Suspiros arrancados entre os gemidos alto da tua fúria. A imolar minha alma. No caminho do fetiche. Velas e cerimônias marcam nossas histórias. Gritos enlouquecem nossa libido. Despertando desejos primários. Encoleirada sob tua marca. Aprisionada ante a tua personalidade. Atada aos véus da tua forma. Algemada ante o teu domínio. Vivo o mito da submissão declarada. Vencida pela tua vontade. Subjugado ante teu gozo. Vitima consensual das tuas maldades. A saciar teus instintos de fera. A lamber teus passos. A viver na tua sombra. Saboreando desejos e sonhos loucos. Sorrindo no teu sorriso. Vivendo no teu fascínio. Aprendendo com teus acertos. Cedendo a teus apelos. Por entre as paredes de nossos sonhos. No doce fascínio de duas almas. Fiel ao teu lado. Amando tua forma. Eternizando sua alma. Buscando teus sentidos. Doando meus desejos. Unindo os nossos sonhos. Em um único elemento.

Nenhum comentário: