domingo, 12 de agosto de 2007

Conheci meu Dono no orkut logo na primeira conversa eu já sabia que seria dele.Seu jeito de me envolver com suas palavras e a autoridade que me impunha nelas foi o suficiente para que eu me entregasse, mesmo eu virtualmente e fizesse tudo que ele mandava. Não demorou para que ele me ordenasse que ligasse pra ele. Eu tinha Dono. Marcamos nosso primeiro encontro logo para o dia seguinte. Ele me ordenou que eu estivesse de saia e sem calcinha, não imaginam o tesão que me deu enquanto me arrumava. Coloquei um vestido preto, não muito curto, decote discreto, não queria parecer vulgar. Como estava frio coloquei uma jaqueta jeans por cima e lá fui eu Conforme eu ia chegando próximo ao local marcado sentia minha alma, meu coração disparado, meu corpo todo tremia de tanta ansiedade. Chegando ao local marcado liguei para avisa-lo Já tinha descrito como estaria vestida, então seria fácil para ele me reconhecer. Já eu havia visto uma foto dele pela net mas confesso que nenhum rosto ali me era familiar, então só me restava mesmo esperar. Não consegui sentar, estava nervosa demais para ficar parada, andava de um lado para outro olhando tudo em volta, mas acho que estava tão atordoada que não enxergava nada. Após minutos de espera que para mim pareceram uma eternidade ele chegou por trás de mim, no meu ouvido dizendo: - Como é ruim esperar por alguém que não se sabe quem é não é mesmo Cadela? Não sei o que foi mais forte, se o susto ou o alivio, afinal aquela espera torturante havia terminado. Virei-me e ganhei um beijo. Quase desfaleci na hora de alivio e tesão. - Você está perdoada só por causa disso aqui! Apertou meu corpo contra o dele e me fez sentir seu Pau que estava duro como pedra. Meu corpo tremeu de novo. Precisávamos procurar um local onde ele pudesse me “usar” como ele mesmo dizia. No caminho ele ia me abarcando pela cintura e descendo sua mão até minha bunda, acho que para ver se eu atava mesmo sem calcinha como ele havia ordenado. e lá fomos nós para o Hotel. Chegando lá ele logo levantou meu vestido para ver que eu estava mesmo sem calcinha e passou a mão na minha buceta, eu já estava entregue. Mandou-me tirar a roupa, obedeci prontamente. Seus olhos me devoravam e meu tesão aumentava. Já nua ele me mandou tirar suas roupas e pendura-las direitinho para não amassar. Tirei sua camisa e ele disse: virei pra guarda a blusa ele me puxou pra seu colo e cai na cama, onde ele me abraçava e passava a mão pelo meu corpo todo, ao ver que meu tesão aumentava me emprurrou e ordenou que eu continuasse a despi-lo. Tirei seus sapatos, suas calças, sempre guardando tudo direitinho, ele só me olhava. Deitou na cama e fui tirar sua cueca. Após tira-la cheirei profundamente como havia feito com sua camisa. - A cadela aprende direitinho-foi o que ele disse. Puxou-me e começou a me beijar, - Vai pegar sua coleira!!! Fui sem questionar e trouxe pra ele que a colocou em mim. - Agora sim você está pronta. O que você é??? - Sou sua Cadela - eu disse. - E o que você está esperando? Já pro chão Cadela e beijando meus pés como uma boa cadelinha deve fazer. Se sentou na cama e me fez deitar no chão. Eu beijava e lambia seus pés como uma cadelinha obediente que eu era. - Seu celular tira foto cadela? - Sim Senhor. - Pegue! Fui buscar e entreguei a ele, logo deitando novamente e voltando a minha tarefa de cadela. Ele começou a tirar fotos de mim beijando seus pés. Tirou foto de mim de coleira também. Quando cansou de me humilhar me chamou pra cima da cama, se deitou e mandou que eu chupasse seu pau. Mais uma vez não questionei, pois confesso que era essa a minha vontade já há bastante tempo.Ele segurava meu cabelo e empurrava minha cabeça contra seu pau me fazendo engasgar por diversas vezes. Chupei com vontade até ele gozar na minha boca, me ordenando que engolisse tudo. Assim o fiz sem deixar cair uma gota, com medo de mais castigos. Como recompensa me deixou deitar ao seu lado e me beijou, mas não ousei retribuir dessa vez sabendo que não tinha recebido ordens para beija-lo. Mas a vontade era muita e resolvi pedir. A resposta foi não no começo, mas depois de um tempo ele me deixou beija-lo. Foi a Glória. Começou a me masturbar, Molhou um dedo na minha buceta e passou no meu Cu para deixa-lo molhado também e começou a penetrar devagar, primeiro um. Depois dois dedos. Agora metia bem forte. Cada vez mais forte. Eu não agüentei e gozei como nunca. Depois ainda o chupei mais uma vez e ele gozou denovo na minha boca. - Agora chega - ele disse, e foi tomar banho. Fomos embora. Eu agora tenho “DONO”.

Nenhum comentário: