quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu sinto você, seu sol brilha Eu sinto você dentro da minha mente Você me leva lá, Você me leva ao reino dos céus Você me leva E me guia através da babilônia Esta é a manhã do nosso amor Este é o alvorecer do nosso amor Eu sinto você, seu coração canta Eu sinto você, a alegria que isso traz Onde o céu espera Aqueles portões dourados, e de volta novamente Você me leva E me guia através do esquecimento Esta é a manhã do nosso amor Este é o alvorecer do nosso amor Eu sinto você, Sua alma preciosa e eu somos inteiros Eu sinto você, Seu sol nascente, meu reino dos céus Eu sinto você, cada movimento que você faz Eu sinto você, cada respirada que você dá Onde os anjos cantam E estendem suas asas, meu amor está nas alturas Você me leva para casa, Para o trono da glória várias vezes Esta é a manhã do nosso amor Este é o alvorecer do nosso amor Esta é a manhã do nosso amor

Nenhum comentário: