segunda-feira, 23 de março de 2009

Duplar

eu e você deixar a boca resvalar para a outra boca no beijo úmido intenso, ávido duplar eu e você em par em perna em mão em coração batendo lírico, lúcido ímpeto de estar de entrar sair ficar entrar gozar em par duplar em voz em beijo sôfrego em língua úmida nos seios túrgidos duplos pêssegos bicos tépidos duplar em olhos cúmplices em mãos de artífice na pele ardente nas mucosas cálidas límpidas, púrpuras em pernas escancaradas envolventes sobre as costas pálidas duplar eu em você em secreções, saliva você em mim em contrações espamos múltiplos nós dois como um barco à deriva sem hora ou lugar para chegar duplar eu em você você em mim ávidos máximos gozar em par de modo ímpar até ficarmos fartos cansados tontos de orgasmos múltiplos tantos únicos duplar eu em você dormir e nem perceber o corpo sorrir.

Nenhum comentário: