sábado, 24 de novembro de 2007

Quero por tí ser amada, mergulhando em tuas fantasias, serei a sua escrava carnal, presa e amordaçada, ou sua Messalina despudorada, uivando sobre o teu corpo, amando-te como animal Quero beijar-te a boca, roçando de leve a minha língua , e em leves toques, com os dedos, pelo teu corpo víril, lambendo os teus suores, aguçando-te todos os teus desejos Guardaria todo o teu doce sabor, trancado na ânsia dos meus beijos Te levaria até as minhas coxas para mostrar-te onde guardo o meu lampejo, para sentir a textura da tua boca em rítmos delicados,sem ensaios líricos como um beijo Nesta hora,provaria o meu néctar , Súmula ardente do meu êxtase, inebriando-te com minha lascívia E no meu ofegar dos meus gemidos amar-te sem perda de tempo, irrigando o teu ser, por todos os meus sentidos E assim,tu me amaria de todos os jeitos até que a noite desse lugar ao dia, e seu corpo rígido ,quase morto, descansasse no calor de minhas pernas, ou no frescor dos meus seios!

Julliette

Nenhum comentário: